POLÍTICA DE RESERVA E HOSPEDAGEM DO HOTEL ROUXINOL

I. PREÂMBULO

1. Antes de solicitar serviços, os clientes declaram que a reserva dos serviços é para o seu uso próprio pessoal.
2. Como consumidores, os clientes têm direitos específicos, que seriam postos em causa na hipótese de os serviços reservados serem usados para a finalidade das atividades comercial, industrial, de negócios, profissional ou agrícola.
3. Os clientes confirmam que possuem plena capacidade jurídica para se comprometer com os termos e condições.
5. Os clientes concordam com os termos de uso e condições de venda da tarifa reservada no momento da reserva, pois declaram-se cientes de que nenhuma reserva é possível sem essa concordância.
6. Todas as reservas feitas implicam na consulta e aceitação integral e sem reservas dos termos e condições, bem como das condições de venda para a tarifa reservada.

II. SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente.
Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

III. CONDIÇÕES GERAIS

1. Os apartamentos previamente reservados estarão disponíveis partir das 14:00 horas no dia de check-in;
2. O horário de check out dos apartamentos será ás 12:00 horas no dia da saída, eventual violação deste limite poderá ensejar a cobrança de uma diária adicional;
3. Não são admitidos animais, independentemente do porte e/ou da espécie, nas dependências do hotel;
4. As imagens apresentadas no site e nos demais documentos veiculados são ilustrativas e podem apresentar variações em relação a decoração das dependências que serão disponibilizadas e apresentadas aos hospedes, em especial, quanto as dimensões e as disposições dos moveis, não implicando em perda ou redução na qualidade dos bens e serviços disponibilizados;
5. Todos os ambientes e áreas de uso comum do hotel são destinadas a NÃO FUMANTES, inclusive é proibido uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, cigarros eletrônicos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, seja nas áreas sociais ou na área dos apartamentos, e uma vez detectada tal pratica a unidade será lacrada para higienização intensa com a cobrança do valor equivalente a uma diária da unidade lacrada para o custeio dos serviços de higienização;
6. Todas as refeições são servidas no restaurante do hotel, sendo vedado o consumo de alimentos não fornecidos por nosso restaurante em qualquer dependência do hotel;
7. No regime de pensão completa, cada hospede confirmado no momento da reserva tem direito a um (01) café da manhã, um (01) almoço e um (01) jantar no restaurante do hotel por diária contratada;
8. Disponibilizamos vagas de garagens em número limitado e sem custo adicional para os hospedes, mas não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do veículo e nem são efetuadas reservas de vagas especificas, sendo que o uso oferta está sujeito a disponibilidade no momento do check in;
9. Os hóspedes serão responsáveis por qualquer dano causado ao hotel, responsabilizando-se pelo custo de ressarcimento à propriedade caso haja prejuízo financeiro.

IV. POLÍTICA DE RESERVAS

1. As tarifas informadas podem variar SEM PRÉVIO AVISO de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feridos e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual o valor da tarifa deve ser confirmado mediante consulta junto a central de reservas;

2. Em finais de semana, não compreendidos entre feriados, as reservas serão limitadas ao mínimo de duas (02) diárias, independe da data e dos horários de check in e check out observadas as demais disposições constantes nestes termos;

3. Todas as reservas estão sujeitas a confirmação mediante ao pagamento antecipado do valor equivalente a 30% do valor total da reserva efetuada. O pagamento deve ser efetuado mediante depósito bancário e o comprovante de deve ser obrigatoriamente encaminhado via whats-app (49) 99982-0388 ou para o e-mail, reservas@hotelrouxinol.com.br;

4. É obrigação do contratante a guarda da via original do comprovante de depósito e do comprovante de encaminhamento do referido documento pro um dos métodos acima, pois tais documentos devem ser apresentados no momento do check in;

5. Disponibilizamos pacotes com preços e condições comerciais diferenciadas para grupos compostos por mais de 15 pessoas adultas, que podem variar de acordo com a disponibilidade das unidades em períodos de alta e baixa temporadas, em feridos e eventos oferecidos pelo hotel, razão pela qual tais condições e preços devem ser consultadas e confirmadas por e-mail junto nossa central de reservas;

V. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Reservas efetuadas junto a central de reservas podem ser canceladas ou prorrogadas em até 07 (sete) dias contados da realização, desde que com no mínimo 72 (setenta e duas) horas de antecedia da data prevista para o check in;

2. Reservas realizadas diretamente no balcão e de forma presencial não estão sujeitas o cancelamento, razão pela qual o valor exigido e pago por ocasião da confirmação não será passível de restituição;

3. Cancelamentos ou prorrogações realizadas em desacordo com as regras aqui estabelecidas resultaram na retenção do pagamento antecipado a título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;

4. As regras relativas ao cancelamento de reservas para pacotes com preços e condições diferencias para grupos compostos por mais de 15 pessoas são tratadas de acordo com as condições da respectiva contratação;

5. Em caso de NO SHOW, não comparecimento sem comunicação prévia, a reserva permanecerá válida por até 24 horas após o prazo previsto para o check in, sendo que decorrido o referido período a reserva será cancelada em caráter definitivo e o valor pago antecipadamente será retido título de multa por violação aos termos de uso dos serviços;

6. Em caso de atrasos no check in ou antecipações de check-out ou por mera conveniência ou necessidade do(s) hospedes os valores devidos em decorrência da reserva será devido por completo, sem direito a compensação ou restituição, ainda que parcial;

7. POLÍTICA DE CANCELAMENTO APÓS TER EFETUADO O ADIANTAMENTO
Aceitamos reserva somente com aceite de tais condições:
– Até 60 dias da data de chegada da reserva: Carta de crédito no valor total do adiantamento.
– Entre 60 e 15 dias da data de chegada da reserva: Carta de crédito no valor de 50% do adiantamento.
– Com 14 dias ou menos da data de chegada da reserva: Não haverá reembolso, nem tão pouco carta de crédito.

VI. HOSPEDAGEM DE MENORES

1. Não são admitidos menores desacompanhados de seus pais ou responsáveis na forma da Lei, e, portanto, caso o menor esteja acompanhado apenas de um de seus responsáveis será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.
2. Independentemente de qualqu20er outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor;

VII. DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Questões eventualmente não esclarecidas ou regulamentas nos termos acima devem ser dirigidas a gerencia para esclarecimentos e serão tratadas em observâncias as disposições legais vigentes que regulamentam a espécie no território nacional.

Hotel Rouxinol
Rua 13 de Março, 122 – Centro – Piratuba / SC 89667-000
Telefones: (49) 3553-0138 / (49) 99982-0388
reservas@hotelrouxinol.com.br